quarta-feira, 25 de abril de 2012

Segredo no sonho



Sonhei que estávamos no litoral
e que conversávamos brincando na areia
esperando o ansiado alvorecer
nos despedimos da lua cheia

e caminhando prolonguei a conversa
porque tinha algo a lhe dizer
mas por timidez me faltaram palavras
e  que desejei não pude fazer

Perguntei então como você estava
_ Bem! Respondeu você sorrindo
Continuei então caminhando
olhando o horizonte infindo

Em determinado momento
meu coração se encandeia
olhei para trás e vi você tão belo
ali escrevendo algo na areia

Por poucos instantes levantou o rosto
e talvez por timidez sorrindo partiu
meu coração em silêncio pediu que ficasse
talvez não ouviu, talvez não sentiu

Fui ler o que estava escrito na areia
Talvez para tentar lhe entender
Naquele momento fiquei surpresa
ao ler eu te amo mas não sei como dizer.


                                             

                                                          Rosângela Verde
                                                          Folhas de outono











Nenhum comentário:

Postar um comentário