terça-feira, 20 de julho de 2010



O que te faz suspeitar Julgando e condenando a todos como se fosse juiz? Impondo suas opiniões formadas e idéias retrógradas como sendo verdades absolutas?
Somos seres individuais com, os mesmos direitos e deveres, o seu direito termina onde começa o meu e eu tenho meu direito de errar, de "pecar" fazendo perfeito uso de meu livre arbítrio do qual nem Deus interfere. E dai se eu QUIZER fazer uso de meus direitos? Uma vez que estou ciente de todas as consequencias? Será que você julga tudo e   todos porque
no fundo o que vê é o reflexo de si mesmo?

2 comentários:

  1. **desejo a vc querida sucesso ,grandes conquistas ,que vc escreva todas as mulheres que somos quando temos na alma a poesia **

    ResponderExcluir
  2. SANDRINHA MUITO OBRIGADA, TE ADORO. BJS.

    ResponderExcluir